"Vou dormir com ele", brinca Julia Louis-Dreyfus após vencer o Emmy

Do UOL, em São Paulo

Os vencedores do Emmy 2013, realizado neste domingo (22), comemoraram a vitória nos bastidores da premiação e compartilharam as impressões de suas expectativas com a imprensa, segundo o site especializado em celebridades E!.

Julia Louis-Dreyfus, que ganhou o quarto Emmy de sua carreira pela série "Veep", brincou após ser questionada sobre onde iria guardar seu troféu: "Eu vou dormir com ele".

Melhor ator de série dramática por "Newsroom", Jeff Daniels acreditava que não iria ganhar nada nesta noite. "Eu estava me mantendo neutro quanto a isso. Fui indicado algumas vezes, pode pesquisar no Google. Então, eu tentei não criar muitas expectativas. Havia seis indicados, mas poderiam facilmente ser dez", afirmou o ator.

Jim Parsons, melhor ator de série de comédia por "The Big Bang Theory", revelou que não pretende festejar muito para comemorar a vitória, sua terceira pela série. "Nós iremos ao baile do governador, mas não sou um cara muito festeiro. Eu preferiria ler na minha cama, mas isso é porque eu tenho cem anos", brincou.

Claire Danes, que conquistou seu segundo Emmy consecutivo como atriz dramática em "Homeland", declarou que sua maior preocupação é deixar o troféu longe de seu filho de nove meses. "Eu espero que ele não vá se espetar nisso. Vou deixar o troféu em um lugar bem elevado onde meu filho não posse se machucar". 

Atriz coadjuvante de série dramática, Anna Gunn, de "Breaking Bad", se disse emocionada. "Eu me sinto incrível, foi extraordinário estar nesse show e eu não poderia estar mais emocionada. Estou extremamente feliz, muito feliz porque há pessoas lá fora que parecem gostar de Skyler".

A atriz já afirmou anteriormente que chegou a receber ameaças de morte por seu papel da dona de casa que enfrenta o marido após descobrir que ele se tornou um produtor de drogas.


Premiação

O grande vencedor do Emmy 2013 foi o telefilme "Behind the Candelabra", estrela do por Matt Damon e Michael Douglas que conta a história do pianista gay Liberace. A produção levou os prêmios de melhor ator (Douglas), melhor diretor, para Steven Soderbergh e também na categoria melhor minissérie ou telefilme.

No total, foram 11 prêmios, incluindo elenco, direção de arte, edição, hairstyling, mixagem de som, figurino, fotografia, maquiagem com prótese e maquiagem sem prótese. O filme da HBO, que no Brasil ganhou o título de "Minha Vida com Liberace", recebeu um total de 15 indicações ao Emmy 2013.

"Modern Family" pela quarta vez levou o prêmio de melhor série de comédia. "Breaking Bad", em sua última temporada, levou pela primeira vez o Emmy de melhor série dramática.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos