Em "Amor à Vida", Paloma exige que Félix a aceite como vice-presidente do hospital

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix e Paloma

    Em "Amor à Vida", Félix e Paloma

Em "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) exige que Félix (Mateus Solano) a aceite como vice-presidente do San Magno. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

A fim de encerrar sua briga com Pilar (Susana Vieira) na Justiça, César (Antônio Fagundes) propõe a ex-mulher que ele compartilhe a presidência do hospital com a filha.

"Você é a única que se dá bem com os dois lados da família. Eu confio em você, ficaria feliz em ter você ao meu lado, no comando do hospital", diz o médico para filha.

Félix fica enfurecido e expõe todo seu ódio pela irmã, que fica desconfiado do amor do irmão por ela. "Confessa, Paloma, que você sempre quis ser presidente do hospital. Você aceitou conversar com o papai porque já tinha essa ideia na cabeça. Um acordo de divórcio onde você sai ganhando e eu fico de fora".

De primeiro momento, Paloma negará o pedido do pai, mas depois terá uma conversa séria com Félix.

- Eu estranhei muito a sua reação quando o papai disse que me queria ao lado dele, na presidência do hospital. Você ficou furioso. No encontro com o papai, eu descobri que você me vê como uma rival pra conquistar a presidência do hospital, afirma Paloma.

- Rival? Não, nunca... Será que eu fiz surf na passagem do Mar Vermelho, pra ser tão mal compreendido?, diz Félix.

Decidida, Paloma é firme com o vilão: "Marca um novo encontro com o papai e diz que me aceita junto com ele na presidência do hospital".

"Você sabe que eu nunca quis isso. Mas depois que o papai fez a proposta, eu passei a noite pensando. Se eu tivesse na presidência, ia poder aumentar a ala beneficente, passar a oferecer atendimento ambulatorial. E ampliar o centro de pesquisas, investir mais no estudo do Lúpus e outras doenças", diz Paloma para Félix.

Logo depois, Paloma vai atrás do pai e conta que pensou melhor na proposta. "Eu andei pensando em aceitar ser vice-presidente do hospital".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos