Em "Amor à Vida", Paloma confronta Félix após sair de clínica psiquiátrica

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Paloma confronta Félix após sair de clínica psiquiátrica

    Em "Amor à Vida", Paloma confronta Félix após sair de clínica psiquiátrica

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) coloca Félix (Mateus Solano) contra a parede e pergunta por que ele quis lhe internar em uma clínica psiquiátrica.  A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

Já desconfiado do cunhado, Bruno (Malvino Salvador) conta para noiva que foi Félix quem teve a ideia de interná-la e, inclusive, escolheu o local. "Paloma, ele ajudou a sua família a te internar. Pelo que eu fiquei sabendo, foi ele que escolheu a clínica". A pediatra defende o irmão e alega que ele pode ter sido induzido por César (Antonio Fagundes). "Paloma, para de se enganar. Até quando você vai achar que o Félix é um santo?", questiona Bruno.

"O Félix me adora, Bruno", afirma Paloma. Paloma diz que Bruno está implicando com Félix. "Não vamos brigar por causa dele. Mas eu acho algumas atitudes do seu irmão muito estranhas", diz Bruno, finalizando o assunto.

A médica vai atrás do vilão e conta tudo que sofreu na clínica escolhida por ele. "Eu passei um inferno naquela clínica psiquiátrica. Tomei choque elétrico. E soube que foi você que teve a ideia de me internar".

Félix se faz de vítima e muda o jogo. "Ah, irmãzinha, eu errei tanto. Eu me lembrei de tudo que você passou com o Ninho, aí você foi presa no aeroporto, e eu pensei que você estava. Enfim, imersa nas drogas", diz. "Félix, você me conhece", rebate Paloma.

"Eu soube que foi você que escolheu aquela clínica", diz Paloma. Félix continua com o teatro e rebate: "Eu achei que você ia ficar presa meses e meses, até o processo ser julgado. Fiquei desesperado. Então, eu consultei a minha agenda, algumas clínicas estavam lotadas. Essa te aceitou, era uma clínica renomada".

O vilão pede desculpas e diz que adora a irmã. "Eu acho que você pensou que estava me ajudando, mas não estava. Da próxima vez, Félix, fala comigo antes de resolver o que é melhor pra mim", pede a médica, que recebe um abraço apertado de Félix, sem desconfiar de nada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos