"É uma questão de honra o 1° lugar", diz Carol Castro sobre final do "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

Na final do "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", da Globo, que acontece neste domingo (15), a atriz Carol Castro pediu para os fãs votarem nela e afirmou que o primeiro lugar é algo muito importante.

  • 12204
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/09/10/quem-merece-vencer-a-danca-dos-famosos.js

"Vai ser uma disputa emocionante, porque todos ali têm qualidades para vencer. O prêmio é um carro para o aluno e um para o professor. Mas pra mim, é uma questão de honra o primeiro lugar... Agradeço a todos que já votaram e torceram nos outros ritmos. Isso dá uma força, um apoio, um incentivo que não tem tamanho. Muito especial tudo isso... Nos vemos mais tarde ao ritmo de tango e samba. Aguardem que tem surpresa nesse samba...Vai dar tudo certo. Para o alto e avante! Força, foco e fé! Beijos com carinho... Conto com vocês", disse Carol em sua página no Facebook.

A atriz pediu votos e ensinou os fãs como votarem. "Amigos, é hoje o dia! A grande final... Foram quatro meses de muita dedicação, ralação, superação, aprendizado e alegria! O Faustão hoje será todo da 'Dança'. Começa às 18h. São três finalistas. Dois ritmos ( tango e samba ) e 10 jurados. Ah, o placar zera. Ou seja: é tudo ou nada! Por isso, preciso muito da ajuda de vocês, meus amigos, na hora de votar. Porque o voto do público conta muito", escreveu a atriz.

Além de Carol, Bruna Marquezine e Tiago Abravanel também disputam o grande prêmio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos