Finalista da "Dança dos Famosos", Marquezine diz que chora nos ensaios

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Bruna Marquezine, Tiago Abravanel e Carol Castro são finalistas da "Dança dos Famosos"

    Bruna Marquezine, Tiago Abravanel e Carol Castro são finalistas da "Dança dos Famosos"

A "Dança dos Famosos" termina no dia 15 de setembro com três duplas finalistas: Bruna Marquezine e Átila Amaral, Carol Castro e Leandro, e Tiago Abravanel e Ana Paula. No "Domingão do Faustão", os participantes fizeram um balanço da competição. Marquezine contou que ao receber o convite, ficou muito nervosa.

"Não sabia como seria. Eu choro muito nos ensaios, fico desesperada. As pessoas acham que vou fugir", brincou. "Mas dou o meu melhor, tento me divertir. Ninguém entra para perder. Se eu ganhar, claro que ficarei feliz", afirmou a atriz.

Tiago disse que com o passar das coreografias, o cansaço virou adrenalina. "A gente se supera. Para mim, a final foi semana passada quando vi que cheguei até aqui. Estou muito feliz", comemorou o ator.

Carol Castro foi um das participantes que mais recebeu elogios dos jurados durante a competição e se mantém em primeiro lugar na pontuação geral. Ela chorou ao ressaltar que está "surpresa com tudo que está acontecendo".

"Sabia que não ia ser fácil. Quando dancei a valsa, não esperava a plateia me aplaudir de pé. Foi muito forte. São tantas pessoas talentosas (na competição), todos no mesmo  barco e dando o seu melhor", emocionou-se.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos