"Feliz por dançar a valsa que não tive nos meus 15 anos", diz Carol Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Domingão do Faustão / TV Globo

    26.ago.2013- Carol Castro recebeu muitos aplausos ao dançar valsa no último domingo

    26.ago.2013- Carol Castro recebeu muitos aplausos ao dançar valsa no último domingo

Carol Castro comemorou no Twitter, nesta segunda-feira, 26, a liderança na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" deste domingo, 25. "Tento traduzir em palavras o furacão de emoções. E ontem, eu estava realmente à flor da pele. Estava encantada com o ritmo, feliz por dançar a valsa que não tive nos meus 15 anos. Dancei com o coração, com a alma, com amor!", contou a atriz.

"Só tenho a agradecer por tudo de maravilhoso que tem acontecido na minha vida. Agradeço por ter um professor tão talentoso, competente, guerreiro, querido, paciente, especial como o Leandro Azevedo. Ele arrasa demais!", elogiou a participante.

Carol vibrou com os aplausos recebidos ao fim da apresentação no programa. "Eu sabia que seria emocionante, por tudo que venho dividindo aqui com vocês. Mas aqueles aplausos no fim da apresentação me deixaram sem fala. E nada me deixa mais feliz do que ler os comentários, e ver que muita gente se emocionou junto comigo! Esse é o verdadeiro sentido da arte. Emocionar, inspirar, tocar, mexer com os sentimentos do público. Isso me deixa nas nuvens e com uma sensação de dever cumprido. Dá sentido à vida".

Carol Castro e Leandro estão na liderança da competição com 117,4, seguidos por Bruna Marquezine e Átila Amaral com 116,9; Klebber Toledo e Ivi Pizzott com 114,4; e Tiago Abravanel e Ana Paula com 114,3.

 Ela foi a participante mais elogiada pelos jurados, além de ter sido ovacionada e aplaudida de pé pelos colegas e a plateia. A atriz não conteve as lágrimas. Klebber e Tiago ouviram dos jurados que poderiam ter se dedicado mais.  A final da "Dança dos Famosos" acontece no dia 15 de setembro.

Adriano Garib e Aline Riscado foram eliminados da "Dança dos Famosos" neste domingo (25), no "Domingão do Faustão". O ator foi o primeiro a se apresentar e recebeu a nota nove da maioria do júri, formado por Fábio Porchat, Fernanda Vasconcellos, José Simão, Fátima Bernardes e Anselmo Zolla. Na média final, a dupla conquistou 110,7
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos