Atriz ameaça processar Sheen após ser demitida de "Terapia de Choque"
Do UOL, em São Paulo
-
AFP
A atriz Selma Blair
A atriz Selma Blair, que saiu da série "Terapia de Choque", está ameaçando processar Charlie Sheen e a Lionsgate Entertainment caso não receba uma compensação milionária por sua demissão. A informação é do site TMZ.
De acordo com fontes próximas à produção da série, Selma está exigindo a quantia de US$ 1,2 milhões para não entrar com um processo contra Sheen, astro da série, e o estúdio.
A atriz acredita que sua retirada do programa, por meio da morte de sua personagem, ocorreu por causa das críticas que teria feito a Sheen. No set de filmagens, ela reclamou várias vezes do comportamento do ator, que deixava a equipe esperando pronta para gravar enquanto ele decorava suas falas.
O valor milionário que ela pede seria o equivalente à quantia que ela receberia caso continuasse trabalhando sem que a personagem morresse.
Pessoas próximas a Sheen, porém, disseram ao TMZ que o ator de fato se irritou com as críticas de Selma, mas que a morte da personagem dela já estava planejada porque "o público não queria ver Charlie com apenas uma namorada". A tensão entre os atores só teria "acelerado" o processo – Selma deveria ficar na série por oito episódios.
O astro da série foi defendido por uma das fontes do TMZ, que destacou que ele fazia 12 cenas por episódio, enquanto Selma ficava com apenas três ou quatro: "Quando você trabalha 12 horas por dia e tem três namoradas em casa, é difícil decorar todas as falas".
Selma Blair e a Lionsgate estão atualmente tentando chegar a um acordo.