Charlie Sheen quer Selma Blair fora da série "Terapia de Choque", diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Frederick M. Brown/Getty Images

    Charlie Sheen e Selma Blair divulgam "Terapia de Choque" em Beverly Hills

    Charlie Sheen e Selma Blair divulgam "Terapia de Choque" em Beverly Hills

A boa fase de Charlie Sheen parece estar chegando ao fim. O ator quer Selma Blair fora da série "Terapia de Choque", e se recusa a gravar caso ela apareça no set na segunda-feira (17), segundo o site TMZ.

De acordo com o site, a atriz teria reclamado de Sheen com os executivos da série, dizendo que ele está sempre atrasado e não tem ética de trabalho. O ator teria descoberto sobre as reclamações e não quer mais saber de trabalhar com a atriz.

As fontes do TMZ dizem ainda que Sheen está tão furioso que anda dizendo, para quem quiser ouvir, que demitiu Blair, apesar de não haver uma confirmação oficial sobre isso.

Além de expor todo seu descontentamento, Sheen deixou bem claro para os produtores que se ela aparecer para gravar (uma gravação estava agendada para esta segunda), ele não vai trabalhar. Ele também teria entrado em contato direto com a emissora FX exigindo que apoiem sua decisão.

Enquanto isso, os executivos esperam que tudo se resolva e eles voltem às boas. Mas Sheen falou para algumas pessoas  ainda que quer uma participação de Mila Kunis em dez episódios da série, com um salário de US$ 1 milhão por cada. Lembrando que Kunis é namorada de Ashton Kutcher, que o substituiu na série "Two and a Half Men".

Em "Terapia de Choque", Charlie Sheen interpreta Charlie, um ex-atleta que encerrou a carreira após ter problemas em controlar sua raiva. Ele então volta a estudar e se torna um terapeuta especialista em controle de raiva. Blair interpreta sua terapeuta e amante. A série é exibida no Brasil pelo canal pago TBS.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos