Charlie Sheen nega que Lindsay Lohan tenha roubado peças de série
Do UOL, em São Paulo
Charlie Sheen falou sobre a experiência de trabalhar com Lindsay Lohan em sua série, "Anger Management", em entrevista ao programa de televisão "Tonight Show" na última quarta-feira (10).
O protagonista tentou esclarecer as polêmicas que rondaram a participação da atriz no seriado, gravada em março, e negou que ela houvesse roubado peças da produção.
"Ela pegou algumas coisas emprestadas e disseram que ela tinha que pagar e que iriam descontar do salário dela. Ela disse que tudo bem. Isso foi tudo o que aconteceu", explicou.
Sheen ainda elogiou o comportamento da estrela no primeiro dia: "O dia um foi fabuloso. Ela chegou na hora, sabia as falas delas, acertou todas as marcas, fez com que parecêssemos fora de forma... E então tivemos de lidar com o dia dois".
De acordo com o ator, Lohan se atrasou por duas horas, alegando ter uma dor de ouvido. Ele definiu a situação da equipe como de "reféns". "Era como se ela nos tivesse feito de reféns, porque ela nos deu meio episódio", brincou.
Apesar do inconveniente, o atraso foi encarado com naturalidade por Sheen. "Ela realmente não estava se sentindo bem. Nós apenas contornamos isso. Ela estava atrasada, o que posso dizer? Mas quando ela chegou, ela estava preparada. Com uma desculpa".