Sophia Abrahão deve entrar em "Amor à Vida" em outubro; saiba como será

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Sophia Abrahão

    Sophia Abrahão

Ruiva, assim como Marina Ruy Barbosa, a atriz Sophia Abrahão deve entrar em "Amor à Vida" no dia 2 de outubro como Natascha. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

A primeira aparição da jovem será em uma livraria onde Thales (Ricardo Tozzi) estará. O aspirante a escritor ficará confuso achando que viu Nicole (Marina Ruy Barbosa).

Revoltada com o golpe que o casal deu em Nicole, Lídia (Angela Rebello) pedirá para Rogério (Daniel Rocha) ir atrás de uma pessoa nos Estados Unidos e trazê-la ao Brasil para que eles possam se vingar de Leila (Fernanda Machado) e Thales. Toda vez que o escritor sair de casa, a governanta avisará o médico.

Em outro momento, Thales verá a jovem entrando na loja de Edith (Bárbara Paz) e correrá para o local.

Ele pergunta se a estilista viu Nicole e ela afirma que não. Em seguida, Rogério sai do provador. "Eu estava lá dentro com a minha noiva", diz o médico. "Noiva?", pergunta Thales.

"Eu passei uns meses nos Estados Unidos e lá aconteceram muitas coisas na minha vida. Você está estranho". "Eu devo ter me enganado, ela entrou em algum outro lugar. Eu vou indo. Desculpem", diz Thales.

Quando Thales sai, Edith comenta que o escritor está muito perturbado. Rogério afirma que ele merece ficar louco para pagar pelo o que fez com Nicole. 

Marina Ruy Barbosa não aparecerá como fantasma para Thales por pelo menos oito capítulos.

Morte de Nicole

Marina Ruy Barbosa, cuja personagem sofria de um câncer chamado linfoma de Hodgkin, não quis raspar a cabeça no folhetim e acabou morrendo. Desde então, ela tem aparecido como fantasma. 

Durante participação no "Mais Você", a atriz desconversou e disse que se precisasse tinha raspado a cabeleira. "A novela é uma obra aberta. Eu sabia que existia essa possibilidade [de raspar]. Mas o Walcyr acabou decidindo junto com a equipe da novela que seria mais interessante contar o outro lado da história, que seria mais impactante".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos