Bruno de Luca deixa a Globo após 20 anos na emissora

Do UOL, no Rio

Após 20 anos de Rede Globo, Bruno de Luca resolveu por não renovar contrato com a emissora que o lançou. Em conversa com o UOL nesta quarta (11), a assessora de imprensa do ator e apresentador disse que a decisão foi tomada em consenso.

"A partir de agora o  Bruno vai se dedicar aos seus programas no canal Multishow, além de comerciais e projetos pela sua produtora", explicou a assessora. Ela ressaltou ainda que o artista estará na cobertura do Rock in Rio.

"Em seguida embarca para Los Angeles e Miami, onde gravará a nova temporada de seu programa de viagens, o 'Vai Pra Onde?'. Na volta, comanda um  reality, também no Multishow", adiantou.

Bruno estreou na Globo com 11 anos na novela "Fera Ferida", em seguida ele integrou o elenco de "Malhação".  Em 2009, Bruno foi escalado para o "Video Show" onde permaneceu até este ano.

  • Reprodução/Instagram

    Bruno de Luca deixa a Globo e se dedica a programas no Multishow

Pela internet muitos fãs - e não fãs - se manifestaram sobre a saída de Bruno da Globo. "O 11 de setembro nunca traz notícias boas", lamentou um deles. "Depois de Bell Marques e Felipe Massa agora é a vez de Bruno de Luca", escreveu outro.

"Acho que essa é a melhor notícia que li em meses", torceu um seguidor. Um bem humorado chegou a escrever: "Agora só tem o André Marques como herdeiro do trono do Faustão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos