Em entrevista na TV, Bruno De Luca diz que pretende falar melhor o português
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Bruno De Luca é entrevistado no "Programa do Jô" (25/7/12)
Bruno De Luca é o entrevistado do "Programa do Jô" desta quarta (25). Durante a conversa, o ator e apresentador explicou o motivo que o levou a criar o programa "30 Coisas Para se Fazer Antes dos 30", que acaba de estrear no canal a cabo Multishow.
"A ideia surgiu durante meu aniversário de 29 anos, em Paris, quando me dei conta de que não havia feito muita coisa interessante na vida", contou Bruno que pretende "falar melhor o português" e a "se vestir melhor".
"Dentre as tarefas, estão tocar guitarra num show de rock, voar de asa-delta, dirigir uma Ferrari, andar sobre a água, viajar de primeira classe, morar numa casa e tomar um chope com Zeca Pagodinho", torceu ele que dos itens da lista não conseguiu fazer uma apresentação de stand-up comedy.
"Foi um fracasso [o show]. Ninguém riu da minhas piadas. Também quando fui doar sangue, tive medo da agulha", disse Bruno bem-humorado. O apresentador também relembrou que tentou trabalhar com o pai, peixeiro: "Fui demitido no primeiro dia porque cheguei duas horas atrasado", revelou.
Das tarefas já realizadas. Bruno voou de asa-delta, tocou guitarra em um show da banda NX Zero e assistiu a uma partida de futebol entre Fluminense e Botafogo com os pais.
O "Programa do Jô" é exibido logo após o "Jornal da Globo".