Em "Amor à Vida", Eron dá fora em Amarilys após noite de amor

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Amarilys beija Eron e vai para a cama com ele

    Em "Amor à Vida", Amarilys beija Eron e vai para a cama com ele

Em "Amor à Vida", após noite de amor com Amarilys (Danielle Winits),  Eron (Marcello Antony) diz para amiga que foi apenas um momento e não pretende levar a relação com a médica adiante. A cena deve ir ao ar dia 29 de agosto.

Em uma das noites em que Niko (Thiago Fragoso) avisa que não vai jantar em casa, Amarilys conta para o advogado que um dos embriões não vingou novamente. Ele fica preocupado e a médica sugere que eles façam sexo, logo depois de lhe beijar. Em um primeiro momento ele irá negar, mas depois vai se render aos encantos da dermatologista.

"Foi por causa do Niko que eu te beijei. Ele quer tanto um filho, não quer? Eu acho que ele vai sofrer muito quando souber que eu perdi o implante mais uma vez. Aí de repente me veio essa ideia maluca da gente tentar o método tradicional", justifica Amarilys. 

Não sei, esse bebê seria nosso e não do Niko", diz Eron. "Vai ser um segredo entre nós dois. Mas eu não vou mentir, Eron. Sempre que eu estou assim, sozinha com você, tenho vontade de te beijar", declara Amarilys. "Eu devo estar maluco. Mas você aqui todo esse tempo, me despertou esse desejo. Eu também queria te beijar, Amarilys. Só promete, jura que vai guardar esse segredo. Porque o amor da minha vida é o Niko", pede Eron. 

Após transa, Amarilys e Eron acabam se afastando e Niko percebe o clima tenso entre eles. Os dois então resolvem conversar e acertar as diferenças.

Veja como será a cena:

Amarilys  — Você viu? O Niko percebeu alguma coisa. Ele tá certo. Você tá mesmo diferente comigo.
Eron — Eu só estou preocupado com o hospital.
Amarilys — Nós dois sabemos que não é isso.
Eron — Amarilys, eu estou com medo que você fique a fim de continuar aquela relação, quer dizer, que você ache que o que rolou entre a gente foi uma relação.
Amarilys — Eu te pedi em namoro ou qualquer coisa do gênero?
Eron — Não, mas...
Amarilys — Então para de se achar o máximo, porque quem tá falando em relação é você.
Eron — Desculpa. Foi mal.
Amarilys — Tá desculpado. Eu já disse que não vou atrapalhar a sua vida com o Niko. O que rolou entre a gente foi especial sim, mas passou. Agora vamos continuar amigos, tá?
Eron — Amigos. Não se fala mais nisso. Toca aqui.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos