Em "Amor à Vida", Amarilys beija Eron e sugere ir para cama com o advogado

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Amarilys beija Eron e sugere ir para cama com o advogado

    Em "Amor à Vida", Amarilys beija Eron e sugere ir para cama com o advogado

Em "Amor à Vida", desde que Eron (Marcelo Anthony) viu Amarilys (Danielle Winits) sem roupa, a médica percebeu que algo ficou no ar entre eles.

Em uma das noites em que Niko (Thiago Fragoso) avisa que não jantará em casa, Amarilys conta para o advogado que um dos embriões não vingou e ela não sabe se está grávida de fato. Ele fica preocupado e a médica sugere que eles façam sexo, logo depois de lhe beijar. A cena deve ir ao ar dia 7 de agosto.

Eron se afasta e fica atordoado com a história. Ela diz que o beijou, pois sabe o quanto Niko quer um filho. Eron avisa que não pode ir para cama com ela, já que ele e o marido não querem saber quem é o pai biológico da criança.

"Foi por causa do Niko que eu te beijei. Ele quer tanto um filho, não quer? Eu acho que ele vai sofrer muito quando souber que eu perdi o implante mais uma vez. Aí de repente me veio essa ideia maluca da gente tentar o método tradicional", justifica Amarilys.

"Eu prefiro continuar tentando a fertilização. Desculpa, você é uma mulher muito atraente, mas eu estou em outra", afirma Eron.

Leia abaixo um trecho do diálogo:

Amarilys — Eron,  eu acho que perdi o bebê, quer dizer, não é exatamente um bebê, mas eu acho que o embrião que implantaram no meu útero...não vingou.

Eron — Como assim?

Amarilys — Eu estou arrasada, como se tivesse perdido uma criança de verdade... só de pensar na decepção de vocês...

Eron — É uma decepção muito grande mesmo. Você tem certeza?

Amarilys   — Eu falei com o doutor Laerte, tive um pequeno sangramento...ele aconselhou esperar mais um pouco pra ter certeza, mas eu...eu acho...que....

Amarilys Chora. Eron abraça Amarilys.

Eron — Dói muito em mim. Vai doer mais ainda no Niko, só Deus sabe como ele quer esse filho. Mas não vamos ser pessimistas. Vamos esperar pra ter certeza.

Amarilys — É minha culpa, se meu corpo rejeitou o óvulo.

Eron — Não é sua culpa, de maneira alguma, desde o começo a gente sabia que a fertilização...pode dar certo ou não, que são necessárias várias tentativas...

Amarilys — Há muito tempo eu não me sentia...com uma família...você e o Niko me deram essa família...viver aqui...me faz bem, sabe. Muito bem.

Eron — Nós dois. Eu gosto de você...

Eron — Eu nunca pensei que seria tão bom...ter você morando com a gente.

Amarilys — Eron...eu estive pensando...ah, desculpa, foi só uma coisa que me passou pela cabeça.

Eron — O que?

Amarilys  — O método tradicional...é mais fácil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos