Danielle Winits diz acreditar no amor de uma mulher e um homossexual

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Danielle Winits (à esq.) como a dermatologista Amarilys em "Amor à Vida"

    Danielle Winits (à esq.) como a dermatologista Amarilys em "Amor à Vida"

Em "Amor à Vida", a atriz Danielle Winits interpretará a dermatologista Amarilys, que se apaixonará por Eron, personagem de Marcello Anthony. Eron é bissexual e namora Niko, interpretado por Thiago Fragoso. Os personagens viverão um triângulo amoroso.

Questionada se o amor pode acontecer entre uma mulher e um homossexual, Danielle acredita que sim: "Eu acredito. Estou tranquila, porque enxergo esse tipo de assunto com muita naturalidade. Sou aberta para o que é de verdade, então fica fácil a leitura", disse a atriz em entrevista ao site oficial da trama.

Eu acredito. Estou tranquila, porque enxergo esse tipo de assunto com muita naturalidade. Sou aberta para o que é de verdade, então fica fácil a leitura

diz Dani Winits sobre a relação de uma mulher e um homem

"Acho tudo possível quando o amor é a base das relações. A gente quer tratar isso de forma natural. Como ainda não foi escrito, estou procurando ficar o mais neutra possível. Vou esperar vir o texto, esperar ver como será construído tudo. Mas tendo o amor como base, a tendência é as pessoas embarcarem na história, independente de opção sexual", completou.

A atriz emendou um trabalho no outro, já que interpretava Marcela em Malhação e gravou 199 capítulos do folhetim teen. "Não sei nem dizer se estou cansada, o ritmo de quase 200 capítulos foi intenso, então continuo no pique", conta. O último capítulo de sua personagem em Malhação foi um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. "Foi uma surpresa. Eu sabia que a Marcela tinha um apelo com o público, mas agora tive a certeza de que cumpri meu papel", afirma.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos