Danielle Winits diz acreditar no amor de uma mulher e um homossexual

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • TV Globo/Divulgação

    Danielle Winits (à esq.) como a dermatologista Amarilys em "Amor à Vida"

    Danielle Winits (à esq.) como a dermatologista Amarilys em "Amor à Vida"

Em "Amor à Vida", a atriz Danielle Winits interpretará a dermatologista Amarilys, que se apaixonará por Eron, personagem de Marcello Anthony. Eron é bissexual e namora Niko, interpretado por Thiago Fragoso. Os personagens viverão um triângulo amoroso.

Questionada se o amor pode acontecer entre uma mulher e um homossexual, Danielle acredita que sim: "Eu acredito. Estou tranquila, porque enxergo esse tipo de assunto com muita naturalidade. Sou aberta para o que é de verdade, então fica fácil a leitura", disse a atriz em entrevista ao site oficial da trama.

Eu acredito. Estou tranquila, porque enxergo esse tipo de assunto com muita naturalidade. Sou aberta para o que é de verdade, então fica fácil a leitura

diz Dani Winits sobre a relação de uma mulher e um homem

"Acho tudo possível quando o amor é a base das relações. A gente quer tratar isso de forma natural. Como ainda não foi escrito, estou procurando ficar o mais neutra possível. Vou esperar vir o texto, esperar ver como será construído tudo. Mas tendo o amor como base, a tendência é as pessoas embarcarem na história, independente de opção sexual", completou.

A atriz emendou um trabalho no outro, já que interpretava Marcela em Malhação e gravou 199 capítulos do folhetim teen. "Não sei nem dizer se estou cansada, o ritmo de quase 200 capítulos foi intenso, então continuo no pique", conta. O último capítulo de sua personagem em Malhação foi um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. "Foi uma surpresa. Eu sabia que a Marcela tinha um apelo com o público, mas agora tive a certeza de que cumpri meu papel", afirma.

Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"260 fotos

31 / 260
Jacques (Júlio Rocha) convida Félix (Mateus Solano) para tomar um drinque e o vilão já fica interessado. O cirurgião começa a falar de Lutero (Ary Fontoura) e diz que ele já está muito velho para continuar na direção do hospital. No meio da conversa, ele chega a colocar a mão no ombro de Félix, que então tenta mudar o rumo da prosa: "Entendo perfeitamente a sua preocupação. Admiro. Mas vamos falar de mim, de você. Como é sua vida? É casado?" Sem jeito, Jacques responde que não é um homem de ficar preso a relacionamentos e faz questão de dizer que acha Inaiá (Raquel Villar) uma gata, para deixar claro que não é gay. Previsto para ir ao ar dia 27 Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos