Com estreia em outubro, "The Voice Brasil 2" ocupará lugar de "A Grande Família"

Do UOL, no Rio

A segunda temporada do "The Voice Brasil" – que de acordo com o colunista Flávio Ricco estreia em outubro – mudará o dia de exibição e o horário na Globo. O reality show musical irá ocupar o lugar do seriado "A Grande Família", às quintas.

A informação foi confirmada ao UOL pela CGCom (Central Globo de Comunicação), que acrescentou que "A Grande Família" não acabará e voltará em 2014 em nova temporada.

De acordo com nota publicada na coluna do Flávio Ricco do último dia 5 de julho, "A Grande Família" exibirá sua última temporada em 2014. A Globo vai testar formatos para colocar no seu lugar.

Primeira temporada
A primeira temporada do programa estreou em setembro do ano passado e teve sua final no dia 16 de dezembro de 2012, totalizando 13 episódios semanais. Todos os episódios foram transmitidos aos domingos à tarde.

A vencedora foi a cantora brasiliense Ellen Oléria, com 39% dos votos. Ellen ganhou o prêmio de R$ 500 mil , um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira, um carro 0 km e um show no réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro no ano passado.

Apresentado por Tiago Leifert, que contou com a ajuda de Daniele Suzuki para acompanhar os bastidores do programa, o reality teve como jurados Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos