Gay em "Amor à Vida", Thiago Fragoso diz que assédio feminino aumentou

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Thiago Fragoso faz par com Marcello Antony em "Amor à Vida"

    Thiago Fragoso faz par com Marcello Antony em "Amor à Vida"

 

Como o chef homossexual Niko em "Amor à Vida", Thiago Fragoso tem sido mais assediado por mulheres do que por homens nas ruas. "Eu senti que o assédio em geral aumentou muito, especialmente o feminino, o que é engraçado", disse o ator ao site oficial da trama.

Para Thiago, essa resposta do público é fruto de vários fatores: "O Niko é muito sensível, acho que isso tem um apelo, elas falam: 'Ai, que fofo'. Além disso, acho que elas estão gostando da caracterização, eu tenho ouvido muito isso. É uma mistura dessas coisas. É muito engraçado, eu não esperava isso, é uma reação muito diferente".

A paixão que algumas mulheres às vezes sentem por homens homossexuais também foi lembrada pelo ator como uma possível causa para o sucesso de Niko. "Acho que tem muita mulher que se apaixona por gay. A gente encontra muito isso. Tem até mulher que reclama: 'Ai, meu Deus, só me apaixono por gay, o que eu faço da minha vida?'".

Thiago revelou ainda que já recebeu cantadas de gays e que costuma levá-las de forma tranquila, caso não sejam constrangedoras. "Se não for inconveniente, sempre vou responder com simpatia, com afeição. Se for uma coisa inconveniente, eu fico constrangido. Minha regra para tudo é isso, para qualquer abordagem que façam", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos