Lindsay Lohan grava participação em série de Charlie Sheen; veja foto

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Lindsay Lohan nos bastidores da série "Anger Management"

    Lindsay Lohan nos bastidores da série "Anger Management"

Lindsay Lohan gravou nova participação no seriado "Anger Management", estrelado por Charlie Sheen. De acordo com nota do site TMZ, a atriz interpreta a si mesma. Ainda segundo a publicação, Lohan não vestiu o uniforme laranja de presidiária uma vez que na série ela é alguém que está prestando serviços comunitários.

Na foto Lohan aparece ao lado de parte o elenco, incluindo Sheen, responsável pelo convite. A atriz atualmente está lutando nos tribunais para se livrar da prisão. Ela foi condenada por violar a liberdade condicional e se envolver em um acidente de carro em junho de 2012. Lohan foi acusada de mentir para os policiais sobre quem estava dirigindo o veículo.

Ela teve sua liberdade condicional revogada em dezembro de 2012, depois de ser indiciada por três crimes envolvendo o acidente: fornecer informações falsas à polícia, obstrução do trabalho de um policial e direção perigosa. Em recente decisão no tribunal de Los Angeles, a atriz deve permanecer internada por 90 dias em uma clínica de reabilitação, no entanto ela se recusa a cumprir a pena.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos