"Amor à Vida": Ninho acredita que Paulinha é sua filha e se emociona
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Ninho e Paloma
Depois uma conversa com Amaralys (Danielle Winits), Ninho (Juliano Cazarré) visitará Paulinha (Klara Castanho) na UTI e desconfiará que ela é sua filha. O hippie ficará emocionado e Bruno (Malvino Salvador) não gostará de ver o rival no hospital. A cena deve ir ao ar dia 25 de junho em "Amor à Vida".
Ao fazer os exames para doar o fígado para Paulinha, Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que é mãe da menina.
Antes de entrar na sala de cirurgia, Paloma rejeitará Bruno, que estranhará a atitude da noiva. A pediatra procurará Ninho, mas não contará que encontrou a filha deles. "Eu não posso explicar agora... Mas se alguma coisa me acontecer nessa operação, alguma coisa ruim, procura a Amarilys (Danielle Winits). Ela vai te contar uma coisa que você precisa saber. Sobre a nossa filha", pede a médica para o ex.
O hippie estranhará a visita da ex e intrigado irá até o hospital acompanhar o transplante. Na primeira vez que aparecer no local, ele discutirá com Bruno e Félix (Mateus Solano) afastará o ex-cunhado dos familiares.
No segundo momento, ele entrará escondido no hospital, visitará Paloma e tentará arrancar a verdade de Amaralys:
Ninho - Essa menina é a minha filha que desapareceu. É isso, não é?
Amaralys - Esse é um assunto que você deve discutir com a Paloma, quando ela estiver acordada.
Ninho - Se você é a melhor amiga dela, deve saber. Ah, é claro que sabe... foi isso que a Paloma quis me dizer quando me procurou no dia da operação (ele relembra do papo com a ex).
Amaralys - Ninho, é melhor você ir embora, já ficou muito tempo aqui.
Ninho - Tem uma coisa martelando na minha cabeça... Ela tinha encontrado a nossa filha e não teve coragem de me dizer... é isso, só pode ser...a doação do fígado... por isso ela era compatível com a menina...o desespero...a confusão....a Paloma achou nossa filha, não sei como aconteceu, mas...eu quero ver essa menina!
Ninho vai atrás da filha UTI e fica emocionado ao vê-la. Bruno aparece e questiona o que ele está fazendo no hospital novamente e olhando para sua filha. Os dois discutirão.