"Amor à Vida": Paloma decide lutar pela filha e processar Bruno

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Paloma, Paulinha e Bruno

    Paloma, Paulinha e Bruno

Em "Amor à Vida", da Rede Globo, depois de descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, Paloma (Paolla Oliveira) ficará transtornada e com raiva de Bruno (Malvino Salvador), acreditando que ele sequestrou sua filha. A médica promete tirar a menina dele e processá-lo. A cena deve ir ao ar dia 25 de junho.

Ao fazer os exames para doar o fígado para Paulinha, Paloma descobrirá que há um alto nível de compatibilidade dos seus tecidos com os da menina e fará um exame de DNA para comprovar que é mãe da garota. O exame dará positivo. 

Antes de entrar na sala de cirurgia, Paloma rejeitará Bruno, que estranhará a atitude da noiva. A pediatra procurará Ninho (Juliano Cazarré), mas não contará que encontrou a filha deles. "Eu não posso explicar agora... Mas se alguma coisa me acontecer nessa operação, alguma coisa ruim, procura a Amarilys (Danielle Winits). Ela vai te contar uma coisa que você precisa saber. Sobre a nossa filha", pede a médica para o ex. 

O hippie estranhará a visita da ex e intrigado irá até o hospital acompanhar o transplante.

"Vou chamar a polícia, denunciar o Bruno. Vou abrir um processo contra ele", diz Paloma. Amarilys aconselha a amiga a aguardar. "Estou com raiva, ódio... ele roubou minha filha, Amarilys", afirma Paloma. 

Paloma — Eu vou fazer como você disse. Não vou contar pra ninguém. Vou fazer o transplante. Depois que tiver tudo bem, falo a verdade na cara do Bruno. Denuncio ele pra polícia.

Amaralys — Você não ama o Bruno?

Paloma — Como posso amar esse homem, se ele roubou a minha filha de mim? Não, Amarilys, não. O Bruno não merece o meu amor. Nem o da Paulinha.

Amaralys — Como assim?

Paloma — Quando estiver recuperada, vou tirar a Paulinha do Bruno. Eu vou criar a minha filha.

Quando mãe e filha estiverem se recuperando, Félix (Mateus Solano) descobrirá que a sobrinha está viva e tentará matar a jovem pela segunda vez. O vilão trocará a medicação da garota, que terá febre alta e será transferida para a UTI. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos