Em "Amor À Vida", Félix diz à mulher que jogou o bebê de Paloma no lixo
comentários 17

Do UOL, no Rio

Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"260 fotos

5 / 260
Félix (Mateus Solano) chega ao bar em que Paloma (Paolla Oliveira) acaba de dar à luz uma menina. Ele vai até o balcão e pergunta para o dono do estabelecimento se ele viu a irmã, descrevendo ao homem como ela é. O cara explica que Paloma discutiu feio com um homem, foi para o banheiro e não saiu mais de lá. Félix vai até o banheiro, entra e vê Paloma desfalecida no chão, que está cheio de sangue. O choque vem quando ele percebe o bebê sobre o corpo da irmã: "Nasceu? Aqui? Que brega!", diz o vilão. Félix fica achando que Paloma morreu e que precisa se livrar do bebê. Friamente ele olha a bebê, a pega em seus braços e sai do bar, sem falar mais nada com ninguém. Enquanto dirige, Félix olha a neném, que está deitada no banco do carona. Ele conversa consigo mesmo, preso em seus devaneios megalomaníacos, até que se desespera ao olhar a criança novamente: "O que eu faço com você?". Ele para o carro, percebe uma caçamba ali perto, pega a bebê e a abandona ali mesmo. No ar dia 20 de maio Imagem: Divulgação/TV Globo

Desconfiado de um exame feito por Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) vai fuxicar e descobrirá que Paulinha (Klara Castanho) é filha biológica da irmã. Isso porque, no capítulo de "Amor À Vida" que vai ao ar no dia 20 de junho, ele terá acesso a um exame de DNA feito pela pediatra antes de ser submetida à operação para doar parte do fígado à menina.

Extremamente surpreso com o resultado, Félix confidenciará à Edith (Bárbara Paz) sobre o dia em que roubou a filha de Paloma no bar em que a irmã deu à luz e jogou o bebê em uma caçamba de lixo.

Félix – Achei que a Paloma tinha partido dessa pra melhor, mas a menina tava lá, pra me atrapalhar. Eu sabia que o papai ia se entregar de corpo e alma àquela menina. Ele nunca gostou de mim, não como gosta da Paloma... Eu tive um ciúme absurdo, que me tomou inteiro, eu não enxergava mais nada, só queria me livrar da criança.

Edith— Você é um monstro.

Félix— Um monstro não, nunca. Eu fiz isso pra proteger você...o Jonathan...a nossa família.

Edith— Fez isso pra proteger você mesmo. Pra continuar sendo o herdeiro principal. É um monstro sim.

Félix— Acredita, eu fiz isso por vocês também. Agora tudo deu errado, a menina reapareceu, podem até encontrar novas pistas, descobrir o que aconteceu. Se o papai descobrir que joguei a menina na caçamba, não me perdoa nunca. Pior. Me entrega pra polícia. Edith, me abraça.

Edith— Sai de perto de mim.

Félix— Me beija, eu me sinto tão frágil. Me beija.

Edith— Eu tenho horror de você!

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos