Em "Amor À Vida", Félix diz à mulher que jogou o bebê de Paloma no lixo

Do UOL, no Rio

Desconfiado de um exame feito por Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) vai fuxicar e descobrirá que Paulinha (Klara Castanho) é filha biológica da irmã. Isso porque, no capítulo de "Amor À Vida" que vai ao ar no dia 20 de junho, ele terá acesso a um exame de DNA feito pela pediatra antes de ser submetida à operação para doar parte do fígado à menina.

Extremamente surpreso com o resultado, Félix confidenciará à Edith (Bárbara Paz) sobre o dia em que roubou a filha de Paloma no bar em que a irmã deu à luz e jogou o bebê em uma caçamba de lixo.

Félix – Achei que a Paloma tinha partido dessa pra melhor, mas a menina tava lá, pra me atrapalhar. Eu sabia que o papai ia se entregar de corpo e alma àquela menina. Ele nunca gostou de mim, não como gosta da Paloma... Eu tive um ciúme absurdo, que me tomou inteiro, eu não enxergava mais nada, só queria me livrar da criança.

Edith— Você é um monstro.

Félix— Um monstro não, nunca. Eu fiz isso pra proteger você...o Jonathan...a nossa família.

Edith— Fez isso pra proteger você mesmo. Pra continuar sendo o herdeiro principal. É um monstro sim.

Félix— Acredita, eu fiz isso por vocês também. Agora tudo deu errado, a menina reapareceu, podem até encontrar novas pistas, descobrir o que aconteceu. Se o papai descobrir que joguei a menina na caçamba, não me perdoa nunca. Pior. Me entrega pra polícia. Edith, me abraça.

Edith— Sai de perto de mim.

Félix— Me beija, eu me sinto tão frágil. Me beija.

Edith— Eu tenho horror de você!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos