Em "Amor à Vida", Valdirene não conseguirá seduzir Vitor Belfort, diz lutador

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Vitor Belfort e Tatá Werneck nos bastidores de "Amor à Vida"

    Vitor Belfort e Tatá Werneck nos bastidores de "Amor à Vida"

Depois de invadir o quarto de Neymar, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) tentará investir no lutador Vitor Belfort em "Amor à Vida", mas não conseguirá se aproximar dele.

O lutador afirmou em entrevista ao site oficial da trama que a jovem não irá seduzi-lo. "Ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar", contou.

Feliz com o convite, Belfort agradeceu ao autor Walcyr Carrasco pela participação. "Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco) por ter me dado mais essa oportunidade".

Caso fosse abordado por uma Valdirene da vida real, o lutador, casado com Joana Prado, garante que também não cederia. "Não tem parada! Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos