Tatá Werneck estreia nesta quinta (23) como a periguete Valdirene em "Amor à Vida"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    O sertanejo Gusttavo Lima grava cenas de "Amor à Vida" ao lado da periguete Valdirene, vivida por Tatá Werneck

    O sertanejo Gusttavo Lima grava cenas de "Amor à Vida" ao lado da periguete Valdirene, vivida por Tatá Werneck

A humorista Tatá Werneck entra em cena pela primeira vez como a periguete Valdirene nesta quinta-feira (23), em "Amor à Vida". Filha de uma ex-chacrete ela tentará engravidar de um famoso.

"Ela é uma mulher que faz tudo para conseguir enriquecer dando o golpe da barriga. Isso porque foi educada para realizar algo que a mãe, uma ex-chacrete interpretada por Elizabeth Savalla, não conseguiu. Mas, acima de tudo ela é muito humana", contou a atriz sobre seu papel ao site oficial da trama.

Por achar que a pessoa mais gata e sensual, o figurino de Valdirene tem barriga de fora, saia curta e decote. Para encarar esse visual, Tatá preferiu perder uns quilinhos. Ela emagreceu 4Kg.

"Não me pediram para emagrecer, mas fiz uns abdominais. Sou ex-gordinha e agora tenho que passar o tempo inteiro contraindo essa barriga. Quis dar uma emagrecida para entrar melhor no figurino, mas essa não é uma preocupação do autor e nem da direção, justamente porque ela é uma periguete que não pode ser", explica a atriz, que ainda brinca: "Se disserem que você vai aparecer de barriga de fora na novela das nove, você emagrece instantaneamente".

Tatá diz ser parecida com Valdirene quando o assunto é cara de pau. "Eu empresto a minha cara de pau para a personagem, porque a Valdirene faz coisas muito sem noção que só ela não percebe. Eu sou muito cara de pau, sempre fui". A atriz irá contracenar com Neymar, Gusttavo Lima e Vitor Belfort.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos