Gusttavo Lima grava cenas de "Amor à Vida" e diz sonhar com a carreira de ator

Do UOL, em São Paulo

Na pele de Valdirene, atriz Tatá Werneck invade o camarim do sertanejo Gusttavo Lima em cenas da nova novela das nove, "Amor à Vida.

Em sua primeira participação em uma novela, Gusttavo afirmou que sonha em ser ator.  "Quero fazer mais testes, mais participações. Vamos ver se vou me sair bem.  Tenho esse sonho. Gravei alguns clipes e bateu essa vontade de atuar, de dar sequência", afirmou em entrevista ao site oficial da trama.

Quero fazer mais testes, mais participações. Vamos ver se vou me sair bem. Tenho esse sonho. Gravei alguns clipes e bateu essa vontade de atuar, de dar sequência

revela Gusttavo Lima

Dirigidos por André Felipe Binder, Gusttavo ficou à vontade no set com a comediante Tatá Werneck e o ator Anderson Di Rizzi e se divertiram. "Eles foram atenciosos e me chamaram para passar o texto antes. O Anderson me falou para ficar calmo. É a primeira vez que eu faço novela. E como toda primeira vez, fiquei nervoso, mas depois engrena", contou. O sertanejo está ansioso para ver a cena no ar. "No dia dessa cena, vou ter que desmarcar o show".

Sem pudores, Valdirene agarra o músico.  "Já acordei com fã do meu lado. Acordei, a menina estava deitada ao meu lado. Eu me virei e dei de cara com ela. Na hora, não esperava, fiquei nervoso. Perguntei: 'Quem é você?'. Disse que ia ligar na recepção e ela pedia: 'Não, calma'", lembrou o músico.

Gusttavo Lima contou que também já teve fã que escalou o hotel e tentou entrar pela janela, fã que se escondeu no freezer horizontal do camarim, fã que se vestiu de camareira... "Eu sempre atendo os fãs. Por dia, acho que tiro umas 300, 400 fotos com eles. Não tenho coragem de entrar e sair por alguma porta especial", disse.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Tatá será filha da personagem de Elizabeh Savalla, uma ex-dançarina que ganha a vida vendendo cachorro quente.

Em entrevista ao UOL, a estreante disse estar focada em sua personagem. "Eu não penso em mais nada. Só na Valdirene. É [minha] primeira novela e quando eu comecei a fazer teatro eu sonhava em fazer uma novela das oito na Globo", declarou a atriz, acrescentando que está animada com a personagem: "Estou apaixonada pela Valdirene. Não sei como eu vivi esse tempo todo sem fazer novela".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos