Gay em "Amor à Vida", Thiago Fragoso diz que assumiria se fosse homossexual

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea e Léo Marinho / AgNews

    30.abr.2013 - Thiago Fragoso, Danielle Winits e Marcello Antony na coletiva de lançamento da novela "Amor à Vida" no Projac, no Rio de Janeiro

    30.abr.2013 - Thiago Fragoso, Danielle Winits e Marcello Antony na coletiva de lançamento da novela "Amor à Vida" no Projac, no Rio de Janeiro

Depois de interpretar um galã em "Lado a Lado", o ator Thiago Fragoso volta à televisão no papel do homossexual Nico em "Amor à Vida", novela que estreou nesta semana no horário das 21h na Rede Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, ele será casado com o personagem de outro galã da emissora, o ator Marcelo Antony.

Durante a festa de lançamento da novela, em São Paulo, o ator conversou com a reportagem do UOL sobre a questão da homossexualidade fora da ficção, mais especificamente sobre atores homossexuais que não se assumem para não perderem papeis de galã.

CLIQUE E OUÇA A EDIÇÃO 7 DO LADO BI

  • Montagem/UOL

    Programa traz entrevistas com Walcyr Carrasco, Marcelo Antony e Thiago Fragoso sobre personagens gays de "Amor à Vida"

Casado desde 2011 com a atriz Mariana Vaz, pai de um menino, Fragoso não hesitou em responder que, caso fosse gay, assumiria sua sexualidade.  "Provavelmente sim, mas se eu fosse homossexual eu não teria essa cara, esse corpo, eu seria outra pessoa, né? Mas eu acho que assumiria sim..."

Bem humorado, ele disse ainda acreditar que um ator que se assuma gay pode perder papeis de mocinho. "Acho que pode ser verdade, mas enfim, eu nunca tive que pensar sobre isso..." (risos)

Em "Amor à Vida", o casal formado por Fragoso e Antony vai viver o drama de dois gays que querem ter um filho por meio de inseminação artificial. Para isso, pedirão ajuda de uma amiga interpretada por Danielle Winits, que se envolverá com o personagem de Antony, formando um triângulo amoroso.

A entrevista completa com Fragoso e Antony sobre seus personagens está no programa Lado Bi, da Rádio UOL. Para ouvir a íntegra, clique na imagem acima.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos