Ex-namorado de Bárbara Evans será par romântico de Félix em "Amor à Vida"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Modelo Lucas Malvacini será par romântico de Mateus Solano em "Amor à Vida"

    Modelo Lucas Malvacini será par romântico de Mateus Solano em "Amor à Vida"

O modelo Lucas Malvacini será par romântico de Félix, personagem do ator Mateus Solano, na novela das nove "Amor à Vida". 

No capítulo desta quarta-feira (22), Félix  marcará um encontro com seu amante por meio da internet e Edith (Bárbara Paz) descobrirá o caso do marido.

"Hoje, anjinho. Quero te encontrar hoje, sim. Estou morrendo de saudades! Onde?", pensa em voz alta. Ao receber a resposta, comemora: "No shopping. Adoro shopping".  Após marcar o encontro, Edith (Bárbara Paz) e Pilar (Susana Vieira) entram no quarto, avisando da chegada de Ninho (Juliano Cazarré). O administrador sai com a mãe, deixando o computador ligado, e sua mulher vê tudo o que ele escreveu.

Com a certeza de que está sendo traída com outra mulher, Edith segue Félix no shopping e fica chocada ao ver o marido com um rapaz jovem e bonito, que ainda recebe um relógio caro de presente. 

No ar em sua primeira novela, o modelo comemorou a parceria com Solano. "Solano, esse sabe muito" Feliz demais com a oportunidade. Muito obrigado".  Lucas também agradeceu o autor da trama, Walcyr Carrasco. "Muito obrigado pela oportunidade @WalcyrCarrasco". 

O namoro do Mister Brasil 2011 com a filha da modelo Monique Evans durou dois meses, eles terminaram em janeiro de 2012.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos