"Salve Jorge": Roberta Rodrigues diz que sentiu energia pesada ao gravar como traficada

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

Em "Salve Jorge", Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) foi mais uma vítima de Rosângela (Paloma Bernardi) e acabou traficada. As cenas em que a atriz teve que gravar na Turquia foram um desafio para ela, que estava preocupada em dar o tom certo para a personagem. "Ela é toda despachada, mas trazer essa personagem para o universo do tráfico é muito complicado e fiquei com medo de ter a dosagem certa, dos cacos, para não cair na comédia. Me doei ao máximo, estava entregue, é uma energia estranha".

Roberta contou ainda que sempre torcia para que a sua personagem terminasse amiga de Morena (Nanda Costa), com quem passou a novela toda brigando. "Desde o início da novela eu falava isso, queria isso. Eu falava para a Lucy (Ramos), eu queria que no final a Maria Vanúbia fosse traficada e pedisse perdão ou morresse pela Morena. Eu lancei tanto para o universo que veio um presentinho", comemorou.

Maria Vanúbia foi uma das personagens que caiu no gosto popular e admitiu que usou muitos cacos nas falas. "Tenho que agradecer à Gloria, que me deu essa liberdade, aceitando o que eu crio. Quando gravei a primeira vez com as meninas, na hora em que olhei para a Laryssa (Dias), chamei de bocão. Ela é linda, tem uma boca linda, mas a Maria Vanúbia faz isso: pega o que ela acha de bonito na pessoa e faz a cisma", explicou Roberta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos