"Jamais vai ser o cara", diz Flávia Alessandra sobre Théo de "Salve Jorge"
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
-
Foto Rio News
Flávia Alessandra na abertura de Mostra de Decoração e Design em loja no bairro do Brooklin Novo, em SP
Flávia Alessandra já terminou de gravar "Salve Jorge". A atriz, que esteve presente na Mostra de Decoração Etna, na noite de terça-feira (14), em São Paulo, falou sobre o fim de sua personagem Érica. Depois de a veterinária passar a novela toda sofrendo por Théo, papel de Rodrigo Lombardi, Flávia detonou o personagem. "Ele jamais vai ser o cara. Não tem o protótipo de homem ideal. O Théo tem uma personalidade difícil. Para mim, ele nunca será o cara da música (referindo-se à canção "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos, tema do capitão).
Na trama, Érica terminará ao lado do advogado Haroldo, personagem de seu marido, Otaviano Costa. Sobre contracenar com o ator, Flávia afirmou que foi maravilhoso. "Não estava escrito que haveria cena de beijo, mas a gente beijou muito, de língua e tudo. Agora não sei se vai para o ar", brincou a atriz, que gravou com o marido nesta tarde o programa "Esquenta". Depois de sofrer tanto e ser traída, Flávia disse que os fãs pediram para que Érica tivesse um final muito feliz na novela. "E ela terá. Encontrou o bofe ideal", afirmou.
Apesar de já sentir saudade das gravações, a atriz disse que está com a sensação de dever cumprido. Há chances de ela emendar um trabalho no outro, pois segundo foi noticiado pela imprensa recentemente, a atriz poderá participar da novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, substituta de "Salve Jorge". "Ainda não sei nada sobre isso, pode haver possibilidade, mas não sei", despistou Flávia, que por enquanto só pensa em tirar férias com o marido e as filhas, Giulia, de 13 anos e Olívia, de 2.
A atriz contou que ela e Otaviano pensam em ter mais filhos: "A gente conversa sobre isso, mas ainda não sabemos para quando".