Totia Meirelles diz que deseja "o pior" para Wanda em final de "Salve Jorge"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Totia Meirelles como Wanda em "Salve Jorge"
Na reta final de "Salve Jorge", Totia Meirelles revelou que torce para que aconteça "o pior" com sua vilã Wanda. "Eu desejo o pior para ela. Não sei o que seria esse pior. Não sei se presa ou morta, mas estou com muita expectativa", disse ela em entrevista ao site oficial da trama.
Para incorporar a aliciadora, a atriz contou que precisou de mais estudo para poder representar a ambiguidade da personagem. "O texto dela é muito dúbio. Ela se relaciona com quase todos os personagens. Ela passou por quase todos os cenários da novela e cada um era de um jeito. Com um ela fingia, com outro, não".
O resultado do trabalho foi positivo para Totia. "A Wanda me deu um pouco de trabalho, mas foi maravilhoso! Eu amei! Faria vinte Wandas de novo", afirmou, acrescentando que não chegou a ser confundida com a personagem nas ruas: "Eu já fiz tantos personagens bonzinhos, então, acho que isso me resguardou. Resguardou a Totia da Wanda".
Protagonista de várias cenas de briga durante a trama, a artista disse que a mais exaustiva foi a briga com Lucimar (Dira Paes) no hotel. "A Gloria queria uma briga de mulher, puxão de cabelo, mordida... Não havia truques. A única cena em que usamos a dublê foi quando eu virei em uma cadeira. De resto, éramos nós. E nisso eu e a Dira nos pegamos mesmo! Foi pra valer, rolamos no chão, foi uma loucura".
O final de "Salve Jorge" está previsto para ir ao ar no dia 17 de maio. A substituta será a novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.