Totia Meirelles diz que deseja "o pior" para Wanda em final de "Salve Jorge"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Totia Meirelles como Wanda em "Salve Jorge"

    Totia Meirelles como Wanda em "Salve Jorge"


Na reta final de "Salve Jorge", Totia Meirelles revelou que torce para que aconteça "o pior" com sua vilã Wanda. "Eu desejo o pior para ela. Não sei o que seria esse pior. Não sei se presa ou morta, mas estou com muita expectativa", disse ela em entrevista ao site oficial da trama.

Para incorporar a aliciadora, a atriz contou que precisou de mais estudo para poder representar a ambiguidade da personagem. "O texto dela é muito dúbio. Ela se relaciona com quase todos os personagens. Ela passou por quase todos os cenários da novela e cada um era de um jeito. Com um ela fingia, com outro, não".

O resultado do trabalho foi positivo para Totia. "A Wanda me deu um pouco de trabalho, mas foi maravilhoso! Eu amei! Faria vinte Wandas de novo", afirmou, acrescentando que não chegou a ser confundida com a personagem nas ruas: "Eu já fiz tantos personagens bonzinhos, então, acho que isso me resguardou. Resguardou a Totia da Wanda".

Protagonista de várias cenas de briga durante a trama, a artista disse que a mais exaustiva foi a briga com Lucimar (Dira Paes) no hotel. "A Gloria queria uma briga de mulher, puxão de cabelo, mordida... Não havia truques. A única cena em que usamos a dublê foi quando eu virei em uma cadeira. De resto, éramos nós. E nisso eu e a Dira nos pegamos mesmo! Foi pra valer, rolamos no chão, foi uma loucura".

O final de "Salve Jorge" está previsto para ir ao ar no dia 17 de maio. A substituta será a novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos