"Quer ver verdade vá assistir documentário", diz Cissa Guimarães ao rebater críticas à "Salve Jorge"
Renato Damião
Do UOL, no Rio
Na reta final de "Salve Jorge", Cissa Guimarães é só alegria com a sua personagem, a designer Maitê. "Maitê enfim vai encontrar um amor", revelou a atriz que prestigiou nesta terça (7) a sessão de autógrafos do livro "É Duro ser Cabra na Etiópia", de Maitê Proença, no Rio.
Indagada sobre as críticas recebidas pela trama de Glória Perez, Cissa mandou um recado. "Se quiser ver verdade vá ver um documentário. Novela é ficção, é feita para pirar mesmo", opinou.
"Na novela eu durmo de rímel e acordo de rímel", acrescentou a atriz, aos risos. Ao longo da trama, Cissa contou que uma das dificuldades foi contracenar com um tablet, tudo porque era por meio do aparelho que sua personagem falava com Bianca, papel de Cleo Pires.
"Era complicado porque eu olhava para uma tela sem nada e a concentração ficava dispersa. Gosto de falar com gente, olhar no olho", ressaltou a atriz.
Atriz coringa das novelas de Glória Perez, ela afirmou que no próximo folhetim da autora espera ser uma estrangeira. "Quero que me mandem para o outro lado do mundo. Cansei de gravar no Rio", brincou.