Schroder valoriza Adnet e diz que "Porta dos Fundos" caberia na Globo

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Panfili/AgNews

    18.mar.2013 - Marcelo Adnet na coletiva de lançamento de "O Dentista Mascarado" no RJ

    18.mar.2013 - Marcelo Adnet na coletiva de lançamento de "O Dentista Mascarado" no RJ

O diretor-geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, demonstrou entusiasmo ao comentar sobre a recente contratação do humorista Marcelo Adnet pela emissora carioca, para estrelar a série "O Dentista Mascarado".

"Esta série do Adnet será só a entrada dele na Globo. Adnet tem um talento incrível que, certamente, será aproveitado após o fim da atração", disse o executivo para o UOL durante evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira (27) para divulgar a nova programação da emissora.

"Há dois anos tentamos trazê-lo para fazer um quadro no 'Fantástico', mas ele estava com contrato em vigor com a MTV. E nós respeitamos muito quem tem contrato", afirmou. "Ele era um antigo sonho pessoal, que se concretizou e tenho certeza de que fará muito sucesso."

Já sobre a trupe de comediantes do canal Porta dos Fundos, exibido no YouTube, ele citou o caso dos atores Fabio Porchat, que já está na Globo, e de Gregório Duvivier, que já tem em seu currículo diversas passagens pela emissora carioca. Ele deixou aberta a possibilidade de levar o grupo para a emissora, dizendo que o humor deles tem espaço na Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos