Após ter programa cancelado, Rafinha Bastos aposta na internet

Do UOL, no Rio

  • Francisco Cepeda/AgNews

    O Rafinha Bastos

    O Rafinha Bastos

Após ter o programa "Saturday Night Live" cancelado pela Rede TV, o humorista Rafinha Bastos voltou a produzir vídeos para seu canal no YouTube. Rafinha usou ser perfil do Facebook para informar os fãs e lançou dois novos vídeos.

No primeiro, Rafinha aparece dando sugestões para alavancar a audiência de um programa de televisão, dentre elas está um "coreano dançando imitando passos de cavalo", uma referência ao rapper coreano Psy e o hit "Gangnam Style".

No segundo vídeo, intitulado "8 Minutos", o apresentador aparece entrevistando Carlos Alberto de Nóbrega. Ao longo do papo, Rafinha disse que a televisão "é feita de números" e perguntou a Carlos Alberto se o ibope o preocupa.

Em seguida, Carlos Alberto contou que já expulsou uma mulher do palco por estar sem calcinha e que não sabe o que será do programa "A Praça é Nossa" quando Sílvio Santos morrer. Indagado por Rafinha sobre como gostaria de ser reconhecido, o apresentador afirmou: "Quero ter honrado a trajetória do meu pai", citando o humorista Manuel de Nóbrega.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos