Contrato com Endemol encerra e Rede TV! acaba com "SNL"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Elenco do Saturday Night Live, com Rafinha Bastos, da RedeTV!

    Elenco do Saturday Night Live, com Rafinha Bastos, da RedeTV!

Na tarde desta quarta-feira (27), a assessoria de imprensa da Rede TV! Informou que o contrato com a empresa Endemol, responsável pelo formato do programa "Saturday Night Live", venceu na última semana e não foi renovado.  

"A partir deste sábado (2), o programa não será mais exibido. Tanto o elenco e a produção não serão dispensados, as pessoas serão realocadas para outras produções da casa", comunicou a assessoria.

Ainda nesta tarde, a emissora tirou o site do programa do ar. De acordo com assessoria, o caminho na internet não voltará e o acervo também não ficará disponível para o público.

Como já havia adiantado o colunista do UOL Flávio Ricco, tudo o que foi gravado até agora, para uma nova temporada, será descartado.

Desde a estreia em junho de 2012, o apresentador Rafinha Bastos foi criticado pela baixa audiência e também pelo programa  ter em seu nome Saturday, que significa em português sábado, mas ser transmitido aos domingos. Segundo Flávio Ricco, na época, Rafinha Bastos teria ficado irritado com as críticas, reuniu toda a equipe em seus camarins e foi às lagrimas, num discurso emocionado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos