Rede TV! acaba com o "Saturday Night Live"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Mariane Zendron/UOL

    Rafinha Bastos ao lado dos humoristas da versão brasileira de "Saturday Night Live"

    Rafinha Bastos ao lado dos humoristas da versão brasileira de "Saturday Night Live"

A direção da Rede TV! decidiu que não haverá a segunda temporada do programa “Saturday Night Live”. Ainda no dia de hoje, a emissora fará uma comunicação oficial aos executivos da Endemol, responsável pelo formato. Na tarde desta quarta-feira (27), a assessoria de imprensa da Rede TV! Informou que o contrato com a empresa venceu na última semana e não foi renovado. 

Tudo o que foi gravado até agora, para uma nova temporada, será simplesmente jogado no lixo. Alguns artistas do programa serão aproveitados em outros produtos e os demais dispensados.

"A partir deste sábado (2), o programa não será mais exibido. Tanto o elenco e a produção não serão dispensados, as pessoas serão realocadas para outras produções da casa", comunicou a assessoria.

Ainda nesta tarde, a emissora tirou o site do programa do ar. De acordo com assessoria, o caminho na internet não voltará e o acervo também não ficará disponível para o público.

Desde a estreia, o “SNL”, substituto do “Pânico”, já dava sinais de que não iria muito longe, porque a sua audiência sempre deixou a desejar. A começar pelo dia escolhido, domingo, e não sábado, como deveria. Nem mesmo as posteriores trocas de dia e horário de apresentação adiantaram alguma coisa.

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos