Humoristas do Pânico aparecem vestidos de Silvio Santos em reestreia
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Band
Humoristas do Pânico se vestem de Silvio Santos no programa "Pânico na Band"
Apesar de uma liminar ter proibido o humorista Wellington Muniz de imitar o apresentador Silvio Santos, o programa "Pânico na Band" reestreou neste domingo (17) com todos os humoristas do programa vestidos como o "homem do baú". Sabrina Sato também estava vestida com a fantasia da escola de samba Vila Isabel, que venceu o Carnaval carioca. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil. O programa mostrou uma entrevista exclusiva com o cantor Psy.
A Band informou por meio de sua assessoria de imprensa que a emissora conseguiu a suspensão da liminar no dia 4 de dezembro de 2012 e que por isso fez a brincadeira de "ressuscitar" o personagem.
A liminar pedida pelo dono do SBT, entrou em vigor em junho e foi proferida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Segundo a decisão, os integrantes estariam proibidos de imitá-lo e deveriam manter uma distância de no mínimo 100 metros do apresentador. Um aborrecimento com uma dublagem de Silvio Santos feita no "Pânico" teria sido o motivo da ação. A ordem se estenderia a toda Band e a multa diária de seu descumprimento seria de R$ 100 mil.
Procurada, a assessoria de imprensa do SBT ainda não se manifestou a respeito da decisão.