Humoristas do Pânico aparecem vestidos de Silvio Santos em reestreia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Humoristas do Pânico se vestem de Silvio Santos no programa "Pânico na Band"

    Humoristas do Pânico se vestem de Silvio Santos no programa "Pânico na Band"

Apesar de uma liminar ter proibido o humorista Wellington Muniz de imitar o apresentador Silvio Santos, o programa "Pânico na Band" reestreou neste domingo (17) com todos os humoristas do programa vestidos como o "homem do baú". Sabrina Sato também estava vestida com a fantasia da escola de samba Vila Isabel, que venceu o Carnaval carioca. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil. O programa mostrou uma entrevista exclusiva com o cantor Psy.

A Band informou por meio de sua assessoria de imprensa que a emissora conseguiu a suspensão da liminar no dia 4 de dezembro de 2012 e que por isso fez a brincadeira de "ressuscitar" o personagem.

A liminar pedida pelo dono do SBT, entrou em vigor em junho e foi proferida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Segundo a decisão, os integrantes estariam proibidos de imitá-lo e deveriam manter uma distância de no mínimo 100 metros do apresentador. Um aborrecimento com uma dublagem de Silvio Santos feita no "Pânico" teria sido o motivo da ação. A ordem se estenderia a toda Band e a multa diária de seu descumprimento seria de R$ 100 mil.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT ainda não se manifestou a respeito da decisão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos