Carioca, do "Pânico", fica careca no UOL para viver novo personagem

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

Depois de dois meses de férias, durante as quais a Band exibiu apenas reprises, o programa "Pânico" retorna ao vivo neste domingo (17) com a missão de mostrar que o humor da turma ainda é capaz de se reciclar e seduzir o público. Marvio Lucio, o Carioca, promete algumas surpresas em 2013.

  • 6037
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/02/13/quem-sera-o-personagem-que-carioca-vai-imitar-no-panico.js

A principal delas é um novo personagem, destinado a substituir o "Jornal do Boris", sua imitação do apresentador Boris Casoy.

O personagem, parcialmente careca, exigiria uma caracterização especial, com a aplicação de uma máscara de látex sobre os seus cabelos. Carioca, porém, decidiu não usar este recurso, e optou por raspar a cabeça.

Ele procurou o UOL para revelar alguns detalhes da surpresa e se propôs a cortar o cabelo durante a entrevista feita em vídeo (assista logo abaixo).

Com a ajuda do maquiador Dinho, Carioca foi deixando os cabelos no estúdio, enquanto dava algumas dicas sobre a sua nova criação. Ele não revelou, porém, o nome de quem pretende imitar.

Na entrevista, Carioca também comenta a queda da audiência do "Pânico", explica por que o programa perdeu pique no segundo semestre de 2012 e fala do seu método de trabalho.

Outro careca
Além do novo personagem careca, a nova temporada do "Pânico" deve ter ainda uma versão do treinador Felipão.

De acordo com nota publicada pelo colunista do UOL Flavio Ricco, Carioca já anda nos bastidores da Band com um uniforme de treinador de futebol da seleção brasileira e lentes de contato.

Ainda segundo o colunista, como tudo está em meio a certo mistério, não se fala ainda se será um quadro fixo ou não, na nova temporada do "Pânico".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos