Nova integrante do "Mulheres Ricas", Regina Manssur usa festa de Val para criticar anfitriã

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Regina Manssur, do "Mulheres Ricas", posa com torcedores do Corinthians no Japão, onde foi ver a final do Mundial de Clubes (18/12/12)

    Regina Manssur, do "Mulheres Ricas", posa com torcedores do Corinthians no Japão, onde foi ver a final do Mundial de Clubes (18/12/12)

O reality show "Mulheres Ricas" nem começou a ser exibido, mas o clima de intriga já está instalado entre as novas e as antigas integrantes do programa, que estreia no dia 7 de janeiro. Na noite dessa segunda-feira (17), durante as gravações da nova temporada em uma festa no apartamento de Val Marchiori, a advogada Regina Manssur, que estará na segunda temporada, pediu que sua assessora entregasse um texto aos jornalistas criticando os modos da anfitriã.

Segundo o texto, que Regina redigiu no Japão onde foi acompanhar o jogo do Corinthians no Mundial de Clubes, as colegas do programa foram "muito bem escolhidas e cada uma possui seu charme próprio". No entanto, não poupou Val. "Quanto a Valdirene, [Regina] acha o fim, uma brega, uma caricatura grotesca de rica que só serve para programa humorístico!"

O ataque, no entanto, não foi gratuito. Na semana passada, Val convocou uma entrevista coletiva e, como lhe é de costume, disse sem rodeios o que pensava de cada uma das participantes. Sobre Regina Manssur, afirmou ser "a única com perfil de rica", embora fosse uma "velhinha sem muito glamour".

Rodrigo Belentani/Divulgação
Quanta falsidade, quanta mulher falsa junta!

Narcisa Tamborindeguy, em resposta a Val Marchiori que afirmou estar com saudade da "colega"

A nota diz ainda que Regina "é a única rica de berço, de família tradicional" e que a participação das duas no programa será uma bela disputa. "A chique contra a brega! A socialite contra a vagalite! (sic)"

Os bichinhos de Regina

Como toda mulher rica que se preza, Regina Manssur, que foi advogada do ex-presidente Fernando Collor de Mello, faz questão de ostentar seu patrimônio. Diz ter aceitado participar do programa para mostrar que as mulheres de mais de 50 anos "podem ser lindas e glamorosas" e que "curte peles e sapatos".

Ainda de acordo com a nota divulgada por sua assessora, ela possui uma coleção de mais de 40 peles , entre visons , renards de todas as cores e modelos , leopardos e minks. "Levo meus bichinhos para curtir o inverno europeu e da América do Norte!" Já no verão, frequenta Punta Del Este, no Uruguai, em vez de Miami. "É mais chique e mais europeu!!!"

Outras participantes

Além de Val e Regina, a nova temporada do "Mulheres Ricas" terá a empresária Cozete Gomes, que se diz a mais rica de todas porque não é casada nem tem filhos; a mulher do ex-jogador do Corinthians Luizão, Mariana Mesquita; a aspirante a cantora Aeileen Varejão; a ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Andrea Nóbrega e, da primeira temporada, o "furacão" Narcisa Tamborindeguy.

*Colaborou Thiago Azanha

UOL Cursos Online

Todos os cursos