Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Max rompe parceria com Carminha e ameaça entregá-la para Tufão

Carla Neves*

Do UOL, no Rio

A relação entre Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) não vai ficar nada bem nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” e o malandro ameaçará revelar toda verdade sobre eles para a família de Tufão (Murilo Benício).

Nervosa por depender do amante em sua vingança contra Nina (Débora Falabella), já que ele escondeu o dinheiro que ganhou e roubou da cozinheira, a megera vai roubar Max. O malandro ficará possesso quando descobrir e acabará de vez com a parceria deles.

"Essa grana era a promessa de uma vida nova pra gente, mas a rata não quer saber disso. A rata quer ficar aqui nesse hospício e usar o meu dinheiro pra se vingar da Nina, comprar testemunhas, destruir a outra e poder sentar de novo no seu troninho de rainha do Divino! Essa é você, Carmen Lúcia. Sempre passando por cima de mim, como se eu não existisse", esbraveja Max.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 22 de setembro, Max dará uma surra de cinto em Carminha quando eles estiverem na suíte master de Tufão. A vilã ficará machucada e inventará para o marido e para Ivana (Letícia Isnard) que caiu.

Leia abaixo os diálogos:

MAX — Se você não devolver a minha grana, eu vou contar tudo pro Tufão e acabar com essa palhaçada toda!

CARMINHA — Me solta, Max...

MAX — Até que vai ser divertido dizer praquele corno que eu passei esses anos todos pegando a mulher dele na casa dele... que ele bancou os dois filhos que eu fiz na esposinha dele...

CARMINHA — Vai, conta se você é homem! Abre o jogo e fica sem nada! Sem a grana da Nina, sem a minha grana, a grana da Ivana, sem nada! (Tenta se soltar dele) Vai, conta!

Max agarrando a Carminha, pega um cinto sobre a cama

MAX — Por enquanto eu só vou te dar uma surra de cinto...

E Carminha fala ao mesmo tempo que Max que vai se armando

CARMINHA — Tá maluco? Você tá doido! Me larga...

MAX — Que nem seu parceiro Nilo fazia quando a gente era criança...

Max bate em Carminha. Ela protesta, tenta fugir, sente dor

CARMINHA — Para imbecil! Alguém vai ver! Desgraçado!

E Carminha morde a mão ou braço de Max. Ele a solta furioso

CARMINHA — Nosso pacto de infância acabou, sua anta! Acabou!

MAX — Há muito tempo, minha filha!

Carminha dá um chute nas partes de Max, que cai no chão. Carminha vai fugir, mas Max a segura pelo pé. Ela caiu no chão derrubando um móvel e fazendo barulho. 

CARMINHA — Idiota!

*Colaboração Amanda Serra

UOL Cursos Online

Todos os cursos