Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Carminha dá golpe em Max e rouba dinheiro escondido em barco

Carla Neves*

Do UOL, no Rio

Depois de Carminha (Adriana Esteves) pagar para Valdo (João Henrique Gago) e Nilo (José de Abreu) pegar as cópias das fotos de Nina (Débora Falabella), que incriminam a esposa de Tufão (Murilo Benício) e Max (Marcello Novaes), a vilã vai roubar o dinheiro que o capanga guarda no barco dele. A cena deve ir ao ar em 19 de setembro.

Carminha continua a vingança e usa o dinheiro de Max para pagar Nilo e Valdo roubarem as últimas cópias de fotos que Nina tem para incriminar os vilões. O capanga não gosta de ter que gastar sua grana com o plano e reclama com a vilã.

CARMINHA  — Relaxa, Max! Vai estressar justo agora que a gente tá virando o jogo?
MAX  — Virando o jogo e indo à falência, não é minha filha?!

Ela não dá a mínima atenção para Max e na chácara, trata o amante com carinho. Carminha faz massagem nas costas do capanga e o incentiva a tirar o stress comprando um presente para ele mesmo.
 
CARMINHA    — Cê tá muito estressado, Max! Vai, se veste aí, (JOGA CAMISETA NELE) Vai num massagista, tá? Vai dar um passeio de barco, pega a tua fortuninha e compra um presente pra você, bem legal, tá?
MAX    — Quer saber? É isso que eu vou fazer, mesmo!
CARMINHA    — Ótimo! Agora vai, antes que a Zezé apareça! (CARMINHA DÁ UM BEIJO NELE).
MAX    — (TERMINANDO DE SE VESTIR) Vou comprar presente pra mim mesmo, que se depender dos outros...
CARMINHA    — (O ABRAÇA, “AMOROSA”, DÁ BEIJINHOS NELE) Para de reclamar, meu lindo, te amo! Logo, logo a gente tá aqui, de novo, quebrando tudo no cafofo! Vai lá, vai!

Esperta, Carminha segue Max e consegue ver onde o capanga esconde o dinheiro. Ele vai até o motor do barco e a vilã acompanha tudo de longe com um binóculo. Quando o capanga sai, a mulher de Tufão pega sua mochila e rouba o dinheiro.

CARMINHA    — (RI, EXULTANTE) Ah, Max, Max, deixa que a mamãe guarda seu dinheirinho, que a mamãe guarda melhor do que você!

* Colaboração de Thays Almendra

UOL Cursos Online

Todos os cursos