Em "Avenida Brasil", Jorginho esconde de Tufão que está com Nina e Carminha o chantageia
Carla Neves*
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Jorginho e Carminha em "Avenida Brasil" (2012)
Morando juntos, Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) escondem de Tufão (Murilo Benício) a relação e Carminha (Adriana Esteves) se aproveita da situação para chantagear o casal.
Depois que Nina perder sua herança, Tufão se declarar para chef de cozinha e pedir o divórcio para Carminha, Jorginho tentará contar a verdade para o pai adotivo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de setembro, em"Avenida Brasil".
Enquanto Jorginho conversa com Ágata (Ana Karolina) e se prepara para revelar para Tufão todas as armações da mãe, a vilã aparece na mansão e ameaça o filho.
Jorginho — Quanta falsidade... presentinho pra Ágata, beijinho, filhinha... Muita cara de pau sua continuar frequentando essa casa. Achei que você e seu amante estavam longe com o dinheiro que roubaram da Nina...
Carminha — Eu não sei do que você tá falando...
Jorginho — Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio. Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida vagabunda que você é.
Carminha — Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo, por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família... Conta do meu caso com o Max, que ele é seu pai e da Ágata... Conta tudo. Joga a merda no ventilador, mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Porque de alguma forma o Tufão vai morrer, vai se apagar. E a responsabilidade vai ser só sua. Vai, fala. É homem ou não?
Logo depois da discussão, Jorginho surpreende Max (Marcello Novaes) e Carminha no escritório da mansão e dá um ultimato no casal.
Jorginho — Se os dois cúmplices tão achando que vão voltar a se criar aqui dentro, tão muito enganados. (Para Max) Você é um verme mesmo. Maior pau mandado dessa aí... Ladrãozinho de quinta! Vou te mandar pra cadeia, seu verme...
Carminha — Sem discussão, Max. Sai. Me deixa sozinha com ele.
Jorginho — E você, nem tenta voltar pra essa casa porque o que eu tenho pra falar sobre você pro meu pai é bem mais grave do que o que você tem pra falar pra ele sobre mim.
Carminha — O pau mandado aqui é você, Jorginho. Você virou um robozinho da Nina. Ela não gosta de você. Ela vai te botar contra o teu pai, destruir essa família! Você pode me odiar, Jorginho, mas quem te ama de verdade sou eu.
Jorginho — Você vai embora dessa casa. Agora!
*Colaboração de Amanda Serra