"Eu acho que você está apaixonada pela Karine", diz Thyago para Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Thyago dizem que Ísis está apaixonada por Karine

    Angelis e Thyago dizem que Ísis está apaixonada por Karine

Enquanto os peões da "Fazenda de Verão" estão confinados dentro da sede do reality show durante a tarde desta quarta-feira (30), Angelis contou um sonho que teve na última noite.

"Ísis, eu sonhei que você estava beijando a Karine", disse a assessora para a modelo. "Eu acho que você está apaixonada pela Karine", brincou Thyago. "É, eu também acho, só que sem você saber", completou Angelis.

"Eu já escutei que eu era apaixonada pelo Thyago, pelo Rodrigo e agora pela Karine", reclamou a gaúcha. "A Angelis, só porque assumiu o lado dela, quer que todo mundo assuma", finalizou, relembrando o romance da mineira com a estilista Manoella.

Brincalhona, a assessora de imprensa também alfinetou Thyago. "Assume que você era apaixonado pelo Victor. Mentira, não acho que vocês eram apaixonados. Só acho que você pagava um pau para ele", revelou a peoa.

Angelis, Ísis e Thyago são os peões finalistas do reality show e disputam a preferência do público pelo prêmio. O campeão será conhecido nesta quarta-feira (30) e o espectadores devem votar no seu candidato favorito. Segundo a pesquisa realizada pelo UOL, a assessora de imprensa é a favorita ao prêmio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos