Edu Guedes faz visita surpresa para peões e prepara café da manhã dos finalistas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Edu Guedes prepara café da manhã para finalistas da "Fazenda de Verão"

    Edu Guedes prepara café da manhã para finalistas da "Fazenda de Verão"

O chef de cozinha Edu Guedes fez uma visita surpresa para os peões da "Fazenda de Verão" na manhã desta quarta-feira (30), mas a passagem dele não foi registrada pelas câmeras ao vivo do reality show.

No entanto, os telespectadores do "Hoje em Dia" puderam assistir em primeira mão o chef preparando o café da manhã para Angelis, Ísis e Thyago, os três finalistas do programa. Edu preparou crepes especiais para os peões e tentou aprender uns passos de dança com a modelo gaúcha.

"Acho que ele estava ao vivo, porque não parava de falar. Apesar de ter dito várias vezes antes para a gente que não era ao vivo", explicou a assessora de imprensa para o empresário carioca.

Angelis, Ísis e Thyago são os três peões finalistas do reality show e disputam a preferência do público pelo prêmio. O campeão será conhecido na nesta quarta-feira e o espectadores devem votar no seu candidato favorito. Segundo a enquete realizada pelo UOL, a assessora de imprensa é a favorita ao prêmio - em pesquisa sem valor científico.

Confira os vídeos da visita de Edu Guedes aos finalistas da "Fazenda de Verão":

UOL Cursos Online

Todos os cursos