"Todos temos a mesma chance de ganhar", diz Thyago para Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Thyago diz para Ísis que todos tem chances de ganhar a "Fazenda de Verão"

    Thyago diz para Ísis que todos tem chances de ganhar a "Fazenda de Verão"

Na tarde desta terça-feira (29), Thyago conversou com Ísis sobre a possibilidade de cada peão ganhar o prêmio de R$ 1 milhão da "Fazenda de Verão".

  • 5907
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/29/angelis-isis-ou-thyago-quem-voce-quer-que-venca-a-fazenda-de-verao.js

"Hoje a Angelis falou para mim de novo que acha que eu vou ganhar isso daqui, porque eu sou palhaço. Não caio mais nessa não", afirmou o empresário. "Ah, mas pode ser", rebateu a modelo. "Tá maluca? Todos temos a mesma chance de ganhar isso daqui. 33,33%", calculou o peão.

Sem discordar do raciocínio matemático de Thyago, Ísis mudou o assunto para a eliminação de Victor durante o programa ao vivo da última segunda-feira. "Quando ele [Rodrigo Faro] falou 'magro', eu achei que o Victinho ia ficar", afirmou a peoa.

Nesta reta final, Angelis, Ísis e Thyago são os três finalistas e disputam a preferência do público pelo prêmio do reality show. O campeão será conhecido na próxima quarta-feira (30) e o espectadores devem votar no seu candidato favorito.

UOL Cursos Online

Todos os cursos