Victor Hugo é eliminado e está fora da final da "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

Victor foi eliminado na noite desta segunda-feira (28) e está fora da grande final da "Fazenda de Verão". O surfista disputou a preferência do público com as peoas Ísis e Angelis.

Durante o programa ao vivo, o apresentador Rodrigo Faro chamou os roceiros para a área externa da sede. O trio sentou em banquinhos posicionados diante do apresentador.

Durante o discurso de Faro, Ísis pareceu ansiosa. A loira não parava de bater o pé no chão. Victor oscila uma expressão séria com um ar sorridente.

Rodrigo Faro anunciou o nome do primeiro participante que deveria voltar para dentro da sede. Ísis foi anunciada como a segunda finalista. A terceira e última vaga ficou com Angelis.

De volta à sala, Ísis pulou nos braços de Thyago. A assessora custou a entender o que estava acontecendo. Ao ser anunciada sua permanência no reality a mineira não compreendeu as palavras do apresentador, foi o Victor que deixou as coisas mais claras ao parabenizá-la pela conquista.

A primeira e única roça tripla da edição foi definida através de um jogo decisivo realizado no último sábado. Thyago foi o grande vencedor e se tornou o primeiro finalista do reality show.

Na atividade em questão, cada participante recebeu um labirinto e bolinhas. A prova consistia em acertar maior número de bolinhas na canaleta existente no final do circuito. Os labirintos foram determinados através de sorteio. O mais habilidoso foi eleito o vencedor da prova. A atividade durou quatro minutos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos