Manoella é a peoa que forma a roça da semana com Angelis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Manoella se enfrentam na penúltima roça

    Angelis e Manoella se enfrentam na penúltima roça

A votação desta terça-feira (22) definiu que Manoella irá encarar Angelis na roça da próxima quinta-feira. Esta é a primeira vez que um casal disputa os votos do público na "Fazenda de Verão".

O apresentador Rodrigo Faro sorteou a ordem de votação, já que isto influência consideravelmente o resultado da votação.

  • 5870
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/23/angelis-ou-manoella-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Thyago, Ísis e Victor votaram na estilista, enquanto Manoella e seu affair indicaram a gaúcha para a berlinda. Angelis chegou a tentar convencer o empresário carioca a votar na modelo Ísis, mas a insistência foi em vão.

Uma prova decisiva, realizada por todos, colocou Angelis na roça. A assessora perdeu a atividade que consistia em retirar tijolos de um muro. Um a um todos os jogadores deveriam retirar um bloco. Estaria automaticamente na roça aquele que causasse o desmoronamento da parece e a queda do galinho, símbolo do programa, que estava no topo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos