Thyago relata que Angelis pediu para que ele vote em Ísis na próxima roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Thyago diz que Ísis tentará ir para a roça

    Thyago diz que Ísis tentará ir para a roça

Ísis resolveu dormir mais cedo e deixou Thyago e Victor conversando na sala da sede, da "Fazenda de Verão", durante a madrugada desta sexta-feira (18).

Assim que a gaúcha saiu, os confinados comentaram sobre o fato de ela estar muito emotiva nesta reta final do jogo.

Além disso, Thyago afirmou ser bem provável que Ísis tente ser indicada para a roça da semana seguinte, já que nunca foi indicada para a berlinda.

"A Ísis vai fazer de tudo para ir (na roça). Quer apostar? Vai fazer besteira", opinou. "É capaz dela não ir", rebateu o estudante.

O empresário, no entanto, alegou não ter certeza de que Ísis não duelará a roça com Angelis que depois de disputar e perder uma prova extra foi a primeira enviada para roça da próxima semana.

"Se for ‘resta um’, só se ela (Ísis) sair primeiro. Mas se for a Manu (que tiver seu nome retirado primeiro), acho que tira eu ou você", expôs o carioca.

Contudo, o carioca acredita que se a votação for aberta, Manoella disputará a roça com Angelis. "Quem tiver que ir contra a Angelis vai agora. Ela é o maior objetivo", disse.

O empresário revelou, entretanto, que Angelis lhe pediu para votar em Ísis, alegando ser a mesma estratégia de jogo utilizada por Victor, quando votou em Dan.

"Ela está me pedindo para votar na Ísis. Eu nunca pedi voto para ninguém, não tem que pedir para mim", contou o empresário alegando que Angelis prometeu não votar nele. "Se quiser votar em mim pode votar", completou.

Para Thyago, a assessora de imprensa tentou fazer sua cabeça. "Não se pede voto. Não tenho medo de ir para a roça. Se eu tiver que sair, vou sair", desabafou ele. "Acho errado o pensamento dela (Angelis) de querer ir com a Ísis, pois não sabe se ela (Ísis( é forte ou não. Não pode subestimar ninguém", acrescentou.

A próxima formação de roça ocorre na terça-feira (22), durante o programa ao vivo, apresentado por Rodrigo Faro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos