Série de brigas e desentendimentos deixam peões revoltados e desanimados

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Halan e Bianca conversam sobre frustrações na fazenda

    Halan e Bianca conversam sobre frustrações na fazenda

As recentes brigas protagonizadas na última quarta-feira (7) têm deixado alguns peões descontentes e desanimados  com a competição. Haysam discutiu com Claudia e, durante a festa, com Angelis. Sacramento criticou Natalia e Gabriela na tarde do mesmo dia.

Na manha desta quinta-feira, Rodrigo Simões desabafou com Bianca a sua frustração. "Os caras fazem um negócio tão bonito pra gente se divertir e eles estragam tudo com gritaria", disse. "Estou cansado dessa baixaria. Pra mim deveria fazer uma votação pra saber quem merece ou não ter festa. Os que não merecem deveriam ficar dentro casa presos como animais", confessa Rodrigo.

Mais tarde, dentro da Sede, Halan também se mostrou bastante desanimado e também desabafou com Bianca, que disputa a roça com Claudia.

"Não quer trocar a roça comigo, não? Já não me dá  vontade de ficar por aqui. Não estou ligando mais para o prêmio. Quase me esqueci dele". 

Para a gravar a situação dos peões, o abastecimento de água foi cortado como forma de punição por terem novamente desobedecido a regra do microfone (eles não podem deixar o  aparelho desligado ou longe do corpo) e levado bebida para dentro da Sede durante a festa.

Por conta disso, a equipe Formiga teve que regar as plantas com baldes de água, já que não tinham como usar a mangueira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos