Sacramento critica peoas e arruma briga com Natalia e Gabriela

Do UOL, em São Paulo

  • Do UOL, em São Paulo

    Sacramento e Gabriela

    Sacramento e Gabriela

Sacramento provocou polêmica nesta quarta-feira (7) ao fazer críticas às peoas da "Fazenda de Verão", principalmente a Gabriela e Natalia.

Para Natalia, o peão disse que ela começou a ser mais simpática e prestativa por causa da roça. "Essa japonesa não faz nada, mas daí veio a roça e agora fica se oferecendo pra lavar a roupa".  A peoa não se ofendeu com as críticas de Sacramento e respondeu que não comentaria sobre as opiniões dele.

Ao contrário da colega, Gabriela se exaltou com os comentários do peão. "Essa daqui é depravada, só fala palavrão. Quer ser descolada", disse Sacramento. "Mas eu sou mulher e falo isso na sua cara", respondeu a peoa gritando. 

O som da discussão pôde ser ouvido de outros locais da fazenda. Haysam conseguiu ouvir a briga da piscina e correu para a sede.

A confusão começou com os comentários de Sacramento sobre as mulheres da casa e as táticas de sedução que usam para não serem votadas.

"Não estou falando de todas, mas algumas vão lá dão um 'cheiro' no homem e não se envolvem", disse. "Outras não têm carisma e veem que a casa já está caindo e começam a se mover", completou.

"Tem algumas meninas que já tem namorado lá fora. Vêm aqui pagando de santinha e diz que não tem namorado. Como os homens pensam com a cabeça de baixo, o cara pensa 'Ela está afim de mim'. Mas aqui ninguém está afim de ninguém, é tudo 'caôzinho' Elas estão afim de R$ 1 milhão".

Ainda nesta quarta-feira (7) Haysam discutiu com Claudia por causa da mudança de postura da participante após ter sido indicada pra roça junto com Bianca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos