Quadro "Banheira do Gugu" volta ao ar nesta quinta-feira na Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

O quadro "Banheira do Gugu", um dos maiores sucessos de Gugu Liberato em seus tempos de SBT, volta ao ar, na noite desta quinta-feira (28), no programa do apresentador, agora pela Record.

A primeira "Banheira" na Record será recheada de celebridades. Não se sabe, ainda, se haverá uma modelo-referência -- como no período que Luiza Ambiel participou da atração -- para brincar de pegar sabonetes e "afogar" os participantes.

Alex Ribeiro/Folha Imagem
Luiza Ambiel e Tiririca na "Banheira do Gugu" em outubro de 2010, no programa "Domingo Legal", do SBT

Há rumores de que o programa terá, sim, uma modelo bem conhecida, mas a informação não é confirmada. Fala-se apenas numa "grande surpresa".

A ideia inicial do Gugu era novamente contar com a atriz e modelo Luiza Ambiel, mas o convite foi recusado.  

Em entrevista recente ao programa de Otávio Mesquita no SBT, Luiza confirmou que fora chamada para reviver o quadro.

"Estou em outra pegada, fazendo teatro, tenho uma filha e não aceitei", declarou.

Confira a chamada que anuncia a volta do quadro no programa "Gugu". O vídeo é embalado pela trilha sonora que animava a atração: Oê, oê, oê, oê. Uba, uba, uba, hey! Uba, uba, uba, hey! Êo, êo, êo...

*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos