Silvio Santos acaba com os apresentadores no "Bom Dia & Cia."

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Roberto Nemanis / SBT

    Silvio Santos manda suspender esquema de apresentação "Bom Dia & Cia."

    Silvio Santos manda suspender esquema de apresentação "Bom Dia & Cia."

Desde a manhã de ontem, o "Bom Dia & Cia.", do SBT, está exibindo apenas desenhos. Não conta mais com a sua dupla de apresentadores. No começo de agosto foram realizados testes para encontrar a substituta de Ana Vitória Zimmermann, que deixou o programa porque já estava crescidinha demais. Nenhuma das mais de 50 candidatas foi aprovada.

Causou surpresa nesta segunda-feira, o afastamento de Matheus Ueta, por determinação direta do dono. Irritado porque não encontraram nenhuma menina para formar dupla com ele, Silvio Santos mandou suspender o esquema de apresentação. Foi dado um prazo de até 15 dias para que os seus diretores resolvam esta questão.
 
Sobre a questão do "Bom Dia", já há algum tempo o dono, Silvio, e a direção da emissora têm opiniões diferentes.

Enquanto ele se mantém favorável à continuidade do programa, os seus executivos entendem que na TV aberta não há mais espaço para uma faixa infantil.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos